Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de junho de 2016. Atualizado às 10h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

28/06/2016 - 10h17min. Alterada em 28/06 às 10h17min

Dólar cai ante real influenciado por apetite a risco no exterior

O dólar acompanha a melhora do humor dos mercados internacionais e cai ante o real na manhã desta terça-feira (28). O dia é de ajuste no exterior e recuperação de ativos de renda variável, commodities e também de valorização de moedas emergentes e ligadas a commodities. Às 9h22min, o dólar à vista no balcão caía 1,26%, a R$ 3,3492.
"Os agentes financeiros voltam a buscar ativos de maior risco e rentabilidade, deixando de lado a segurança da moeda americana", escreve João Paulo de Gracia Corrêa, da SLW Corretora, em nota a clientes.
No exterior, a moeda norte-americana não mostrou reação ao PIB dos Estados Unidos no primeiro trimestre, que subiu 1,1% na terceira leitura, de previsão de 1,0%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia