Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

Notícia da edição impressa de 28/06/2016. Alterada em 27/06 às 20h54min

Governo estuda possibilidade de venda de participação da Eletrobras em SPEs

Araújo (e) e Moura detalharam a reunião do grupo de trabalho

Araújo (e) e Moura detalharam a reunião do grupo de trabalho


JOSÉ CRUZ/ABR/JC
Na tentativa de criar notícias positivas, o presidente interino Michel Temer reuniu, na manhã de ontem, ministros ligados à área de infraestrutura para buscar desenhar uma agenda de trabalho. Após o encontro, que durou mais de três horas, coube ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, e ao líder do governo na Câmara, André Moura, detalharem as ideias ainda embrionárias do grupo de trabalho.
De acordo com o ministro, o governo vai estudar a possibilidade de venda da participação da Eletrobras em Sociedades de Propósito Específico (SPEs). A estatal faz parte de 174 SPEs, o que corresponde a ativos da ordem de R$ 20 bilhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia