Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comércio Exterior

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 23h53min

Decreto que instituiu Apex Brasil é alterado

O governo interino de Michel Temer publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de ontem, mudanças no decreto que instituiu, em 2003, a Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex Brasil) - serviço social autônomo, antes ligado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e agora vinculado ao Ministério das Relações Exteriores, comandado pelo tucano José Serra.
Uma das mudanças diz que o titular do Itamaraty será o presidente do Conselho Deliberativo da Apex. A regra anterior previa que esse cargo seria ocupado mediante eleição entre os conselheiros, por maioria simples.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia