Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 23h54.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 21h25min

China vai intensificar apoio ao investimento privado

A China vai intensificar os seus esforços para encorajar mais investimento privado em uma tentativa de estimular a economia do país, disse ontem o Conselho de Estado em um comunicado em seu site. Em uma reunião liderada pelo primeiro-ministro, Li Keqiang, o Conselho de Estado disse que o país precisava expandir revisões e implementar políticas existentes para ajudar a aumentar a confiança das empresas privadas que procuram investir no país.
O gabinete também pediu a criação de um ambiente de investimentos que seria mais justo para todos os investidores. O Conselho de Estado pediu também para que bancos ofereçam mais crédito para micro e pequenas empresas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia