Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 13h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

telecomunicações

22/06/2016 - 13h07min. Alterada em 22/06 às 13h07min

Oi protocola pedido de proteção nos EUA pelo capítulo 15 da Lei de falências

A Oi protocolou na corte de falências norte-americana pedido de proteção pelo capítulo 15 da lei da falências, que reconhece nos Estados Unidas as determinações de juízes em outros países, conforme antecipou na terça-feira, 21, o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.
Todas as decisões da Justiça brasileira em relação a Oi serão reconhecidas nos Estados Unidos, evitando que a companhia seja alvo de medidas cautelares naquela jurisdição, inclusive o deferimento na noite de terça-feira, pelo juiz Fernando Viana da tutela de emergência para suspender por 180 dias todas as ações e execuções contra a companhia.
A tutela tem por objetivo proteger a companhia até que o pedido de recuperação judicial seja acatado pelo juiz brasileiro. Fontes acreditam que o deferimento do pedido de recuperação deve acontecer em até dez dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia