Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

Notícia da edição impressa de 22/06/2016. Alterada em 21/06 às 20h58min

BCE está preparado para plebiscito no Reino Unido

O Banco Central Europeu (BCE) está preparado para todas as "contingências" que se seguirem ao plebiscito que amanhã definirá a permanência ou não do Reino Unido na União Europeia (UE), afirmou ontem o presidente do BCE, Mario Draghi, durante discurso no Parlamento Europeu. Segundo Draghi, o BCE fez "toda a preparação necessária" antes da votação sobre o "Brexit", ou seja, a possível saída do Reino Unido do bloco europeu.
Das três pesquisas mais recentes divulgadas no Reino Unido, duas indicam que os britânicos votarão pela continuidade do país na UE. Uma delas, porém, mostra vantagem da corrente que defende a saída do bloco europeu, o que sugere uma disputa acirrada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia