Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de junho de 2016. Atualizado às 10h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

17/06/2016 - 10h26min. Alterada em 17/06 às 10h26min

Dólar cai ante real, com menor aversão a risco com Brexit

O dólar cai ante o real na manhã desta sexta-feira (17) guiado pelo movimento no exterior, em meio ao arrefecimento dos temores de uma eventual saída do Reino Unido da União Europeia - que ficou conhecida com o termo "Brexit". Há ainda alguma expectativa de que a votação do plebiscito, marcada para o próximo dia 23, possa ser adiada e esses fatores ajudam a manter as bolsas europeias em alta firme e o dólar fraco ante as pares do real emergentes e ligadas a commodities.
Dados revelados nesta sexta nos Estados Unidos não fizeram preços nos ativos em Nova Iorque. Às 9h40min, o dólar à vista cedia a R$ 3,4530 (-0,36%). O dólar para julho recuava 0,43%, a R$ 3,4635.
Em meio a tantos escândalos envolvendo o PMDB e o seu nome, e após a queda de três ministros em cinco semanas, o presidente em exercício, Michel Temer, não tem, até o momento, compromissos oficiais nesta sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia