Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de junho de 2016. Atualizado às 10h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

15/06/2016 - 10h33min. Alterada em 15/06 às 10h33min

Cade aprova criação do Banco Hyundai, parceria da montadora com Santander

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições joint venture entre Aymoré Crédito, subsidiária do Banco Santander, e Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis. Denominada Banco Hyundai, a nova empresa irá oferecer serviços de financiamento de veículos com foco nas concessionárias associadas às marcas Hyundai e Kia. A composição da joint venture é de 50% da Aymoré, 25% da Hyundai Capital e 25% da Hyundai Motor Brasil.
O aval do Cade ao negócio está publicado em despacho no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (15).
As empresas destacaram ao órgão que o acordo trata, também, da estruturação da Hyundai Corretora de Seguros, que permanecerá inoperante até que seus termos de funcionamento e operação sejam determinados por meio de contrato específico, que será oportunamente notificado ao Cade. As empresas esclareceram ainda que a operação consiste na consolidação de parceria já existente entre elas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia