Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de junho de 2016. Atualizado às 10h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

crédito

15/06/2016 - 09h57min. Alterada em 15/06 às 10h03min

Fazenda dá aval a empréstimo externo para Porto Alegre de US$ 92 milhões

Recursos serão destinados ao financiamento parcial do Programa Orla POA

Recursos serão destinados ao financiamento parcial de obras de melhoria na Capital


Luciano Lanes/PMPA/JC
O Ministério da Fazenda autorizou a concessão de garantia da União ao município de Porto Alegre para contratação de crédito de até US$ 92 milhões da Corporação Andina de Fomento (CAF). O aval consta de despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (15).
Os recursos destinam-se ao financiamento parcial do Programa Orla POA - Organicidade e Requalificação do Espaço Urbano, do Lazer, do Acesso e Mobilidade da capital do Rio Grande Do Sul.
O Ministério da Fazenda formalizou hoje a troca do titular de sua Secretaria Executiva. Foi exonerado Tarcísio Godoy, com data de 10 de junho, e nomeado Eduardo Refinetti Guardia para assumir o posto. Os respectivos decretos de exoneração e nomeação estão publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia