Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de junho de 2016. Atualizado às 21h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

10/06/2016 - 21h41min. Alterada em 10/06 às 21h41min

Pedro Parente continuará presidindo Conselho de Administração da BM&FBovespa

O Conselho de Administração da BM&FBovespa chegou à conclusão que não existe conflito de interesse na situação de Pedro Parente, que foi nomeado presidente da Petrobras e também é presidente do Conselho de Administração da Bolsa. Por isso, em reunião realizada nesta sexta-feira (10), o colegiado decidiu que Parente continuará na presidência do Conselho.
Parente é também Coordenador do Comitê de Governança e Indicação e do Comitê de Remuneração da BM&FBovespa. O conselho aprovou a criação de um Comitê de Regulação de Emissores, que vai passar a ser responsável pelo acompanhamento das atividades da Diretoria de Regulação de Emissores no lugar do Comitê de Governança e Indicação. Os membros desse novo comitê não poderão ocupar cargos de administração em outras companhias abertas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia