Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de junho de 2016. Atualizado às 19h21.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

infraestrutura

07/06/2016 - 19h21min. Alterada em 07/06 às 19h21min

Marcado para sexta-feira, leilão de área no Porto de Santarém é suspenso

Agência Brasil
O governo decidiu suspender o leilão de arrendamento de área para fertilizantes do Porto de Santarém, no Pará, que havia sido marcado para a próxima sexta-feira (10).
Na semana passada, já havia sido anunciado o cancelamento do leilão de cinco terminais de granéis sólidos, localizados na mesma região.
Segundo o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, a decisão segue o mesmo critério adotado para o adiamento do leilão dos outros terminais. "A modelagem dos editais deverá ser ajustada com o objetivo de melhor atender à demanda atual", diz a pasta.
Para o cancelamento dos outros cinco terminais, o governo alegou que aguardaria a consolidação de alternativas logísticas de escoamento que já vêm sendo adotadas pelo setor privado. Segundo o ministério, o setor manifestou interesse nas áreas oferecidas, mas alegou que este não é um momento oportuno por causa das perdas no setor agrícola e do quadro econômico ainda instável.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia