Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de junho de 2016. Atualizado às 19h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

07/06/2016 - 19h01min. Alterada em 07/06 às 19h01min

Dólar recua ante iene com a diminuição das expectativas de aumento de juros

O dólar fechou em queda diante do iene e moedas de países emergentes à medida que os investidores continuam a se ajustar a queda na expectativa por aumentos de juros nos Estados Unidos. O avanço do petróleo também influenciou o movimento.
O índice WSJ, que compara a divisa americana contra uma cesta de 16 moedas, caiu 0,4%, para 86, no menor nível desde 5 de maio.
Os investidores recuaram da perspectiva de aumentos de juros nos próximos meses após um relatório decepcionante sobre o mercado de trabalho nos EUA.
"O dólar vai sofrer para registrar qualquer ganho significante até que os investidores vejam melhores chances de elevações a curto prazo", disse Omer Esiner, analista da Commonwealth Foreign Exchange, em nota.
O dólar também recuou na comparação com moedas de países emergentes, pressionado pelo bom desempenho dos contratos de petróleo na sessão de hoje.
No fim desta tarde, o dólar caía a 107,37 ienes, de 107,57 ienes e o euro recuava a US$ 1,1354, de US$ 1,1364. A moeda americana ainda caiu para 64,809 rublos, de 65,303 rublos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia