Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 06 de Junho de 2016 às 19:07

Infonotas

Cabify
Cabify
O app de caronas pagas Cabify começou a operar no Brasil ontem, começando pela cidade de São Paulo. O serviço, de origem espanhola, possui um modelo de funcionamento parecido com o do concorrente norte-americano Uber. O usuário entra no aplicativo, solicita a viagem e, em poucos minutos, um motorista particular deverá estar no local apontado. Entretanto, o Cabify aposta em uma cobrança baseada na quilometragem percorrida pelo motorista - e não o tempo - para se diferenciar do mercado de caronas pagas. A empresa quer, em breve, começar a expandir para mais cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro.
Startups
Mais de 380 startups de 40 países apresentaram seus modelos de negócio para participar do concurso CODE_n, que, neste ano, terá como tema "Desvendando a Disrupção Digital". As finalistas terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócio no CODE_n new.New Festival, que acontece em setembro, na Alemanha. O Brasil tem 37 candidatas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO