Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Congresso Internacional

Notícia da edição impressa de 02/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h43min

Crescimento é 'modesto' nos EUA, afirma Fed

O mercado de trabalho está melhorando na maioria das regiões dos Estados Unidos, o que tem levado os salários a crescer moderadamente para muitos trabalhadores, afirmou o Federal Reserve nesta quarta-feira. A avaliação consta do Livro Bege, sumário das condições econômicas que embasa as decisões de política monetária do banco central norte-americano. Na maior parte dos EUA, o Livro Bege aponta que o crescimento econômico é "modesto".
O relatório destaca que as condições econômicas regionais mostraram que havia um mercado de trabalho com menos ociosidade na maioria dos distritos. O crescimento do emprego e dos salários foi descrito como modesto, com aumentos nos salários "concentrados em áreas de mercado de trabalho com menos ociosidade".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia