Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 02/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h44min

Flores da Cunha atrai empresa de Caxias do Sul

A diretoria da multinacional alemã Weber Hidráulica apresentará, amanhã, na Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), em Porto Alegre, projeto visando ao licenciamento ambiental para transferir sua unidade de Caxias do Sul para Flores da Cunha, que, desde setembro, sedia operação que antes estava localizada em Rio do Sul (SC). A mudança tem, entre suas razões, a necessidade de terreno maior para ampliação da estrutura. Atualmente, a fabricante de cilindros e sistemas hidráulicos ocupa área no Bairro Santa Catarina, onde não há mais espaço para expansão.
A expectativa é que a transferência seja concluída até o final do ano, caso sejam cumpridos os prazos previstos. A multinacional pretende ampliar em 3 mil m² a atual estrutura de Flores da Cunha, que tem 10 mil m². A operação está localizada em área na RS-122, no Travessão Garibaldi, no interior do município.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia