Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h36.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Carlos Pires de Miranda

Gastronomia

roteiro

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 às 19h35min

Indicações para os namorados

Roteiro - foto 1 - Lorita

Roteiro - foto 1 - Lorita


CARMEM GAMBA/DIVULGAÇÃO/JC
É interminável a listagem dos restaurantes que se preparam para receber os enamorados neste sábado e no domingo. Por questões de espaço, as informações que estão a seguir são as essenciais - outras podem ser obtidas pelos sites ou telefones de reservas, estas obrigatórias em quase todos os lugares. Os diferenciais estão com os hotéis, que sugerem jantar e hospedagem (tente La Hacienda, mais romântica do que nunca, em Gramado) e com restaurantes como o
Lorita, que, além dos vários e românticos ambientes, tem esse da foto - a Sala Azul, para apenas um casal - e outro em que uma mesa com 12 lugares receberá quem estiver sem par.
Floriano Spiess - Jantares sábado e domingo, em dois horários: 19h30min ou 22h. Quatro entradas, dois principais e três sobremesas, R$ 240,00 por pessoa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia