Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 13 de Junho de 2016 às 16:22

Frases e personagens

"Queremos que o governador José Ivo Sartori (PMDB) apresente uma proposta ao magistério. Pedimos o piso nacional, além de reformas nas escolas." Helenir Aguiar Schürer, presidente do Cpers/Sindicato.
"Queremos que o governador José Ivo Sartori (PMDB) apresente uma proposta ao magistério. Pedimos o piso nacional, além de reformas nas escolas." Helenir Aguiar Schürer, presidente do Cpers/Sindicato.
"Uma preocupante deficiência de visão é caracterizada naqueles que não identificam a competência, o comprometimento e a contribuição em sua equipe." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS
"Se a mudança na cultura da gestão nas empresas já era importante, no atual momento econômico, tornou-se indispensável. Com o Programa Q Comércio, a FCDL-RS proporciona o fortalecimento da Qualidade nas empresas e organizações." Também Vitor Augusto Koch.
"O que de bom houve na reforma política com relação às eleições municipais foi o fim das doações empresariais para as campanhas." Luciana Genro (P-Sol), pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre.
"Há dias, nós votamos a redução do superávit primário e um déficit de R$ 170 bilhões. Na semana seguinte, o governo aprovou na Câmara dos Deputados - como sempre acontece - um projeto de lei dando aumento aos servidores públicos. Isso não poderia ser ocultado." Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado.
"É preciso que o governo esclareça se há, de fato, o déficit fiscal. Havendo déficit, não podemos dar aumento salarial, nem criar cargos, nem aumentar teto de gastos. Se o governo aprova aumentos salariais, talvez tenhamos aprovado um déficit que não existe." Também Renan Calheiros.
"Nós elogiamos um trabalho de 14 anos da Alemanha, mas queremos que, no Brasil, se encontre a solução de uma hora para outra, em um ou dois anos. E só vamos encontrar a solução com continuidade." Dunga, técnico da Seleção, desclassificada na Copa América Centenário.
"O governo trabalha com a possibilidade de retomar as obras de 15 mil unidades do programa Minha Casa Minha Vida ainda neste mês, que já estão praticamente prontas, negociadas, e a gente começar a alavancar uma nova onda de absorção de mão de obra." Gilberto Occhi, presidente da Caixa Econômica Federal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO