Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h57min

Glamour Girl 2016

Valentina Velásquez Torres Machado sendo abraçada pelas amigas

Valentina Velásquez Torres Machado sendo abraçada pelas amigas


CASSIANA MARTINS/JC
A escolha de Valentina Velásquez Torres Machado como a Glamour Girl de 2016 não foi totalmente uma surpresa para quem acompanhou as atividades das 13 candidatas que colaboraram com mais uma edição do concurso promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. As próprias candidatas elegeram antecipadamente Valentina como a mais forte concorrente para portar a faixa. O corpo de jurados, composto por Patrícia Hermann, Lize Jung, Roberta Jalfim, João Paulo Leal e Eduardo Santos, acabou ratificando a escolha das meninas na noite de sexta-feira passada, na Associação Leopoldina Juvenil; e Vitória de Króes Leal passou a faixa para a vencedora. A passarela de LED dominou a sóbria decoração toda feita sem custos para a entidade.

Arraial

A tarde deste sábado será de arraial na AABB Porto Alegre. A partir das 15h, a festa junina começará com comidas típicas, fogueira de LED, guloseimas e quadrilha. O convite é para todos se vestirem de caipira e ainda colaborar com um quilo de alimento não perecível que servirá como entrada para os sócios e R$ 15,00 para a comunidade em geral.

Musical

Quem gosta de boa música terá, na noite desta sexta-feira, mais uma oportunidade de mostrar seus talentos e curtir uma noite de som ao vivo com a 69ª edição do União pela Música. O Depósito 1, do Grêmio Náutico União, será o ponto de encontro da confraria, que tem Fernando e Inês Medvedovski na coordenação dos trabalhos.

Juvenil

A Associação Leopoldina Juvenil chega aos 153 anos neste sábado, evocando os pintores Piet Mondrian e Wassily Kandinsky e o arquiteto Oscar Niemayer na decoração do Salão Leopoldina. O conceito Red Carpet embala o tom das festividades em que o ponto alto, será o show do cantor e compositor Frejat, após o jantar elaborado por Claudio Solano. O roqueiro, ex-integrante da banda Barão Vermelho, subirá ao palco na sequência aos brindes para o show da noite.

Feijoada

O frio convida ainda mais a participar da 3ª Feijoada pela Vida, no Grêmio Náutico União, neste sábado, a partir do meio-dia, e colaborar com as iniciativas do Instituto do Câncer Infantil. O almoço será preparado por integrantes do União Cooks, e contará com a participação do Grupo Zueira e Imperadores do Samba.

Aniversário

A debutante Carolina Van Teffelen Bing terá sua festa de aniversário de 15 anos comemorada na noite deste sábado, na Praça dos Fundadores do Grêmio Náutico União. Carolina receberá seus convidados juntamente com os pais, Arthur Bing e Luciana Teffelen Bing, para os brindes e danças em torno da comemoração.

Jantar anual

A presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Nelma Wagner Gallo, já comunicou o próximo evento ligado à entidade, que acontecerá em 29 de setembro, com o jantar anual no Country Club, cuja renda é revertida à Liga.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia