Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h30min

História de luta

História de José Aldo chega aos cinemas

História de José Aldo chega aos cinemas


PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo, Mais forte que o mundo - a história de José Aldo mostra a vida de superação do lutador. Quem interpreta o esportista é José Loretto, com direção de Afonso Poyart. No elenco estão ainda Milhem Cortaz, Cleo Pires, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.
Lutando para construir sua vida em Manaus, José Aldo atravessa dificuldades e trabalhos duros. Tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo, então, desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia