Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h34.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 às 18h35min

Retorno no Ocidente

DeFalla faz show do novo disco nesta sexta-feira em Porto Alegre

DeFalla faz show do novo disco nesta sexta-feira em Porto Alegre


RAUL KREBS/DIVULGAÇÃO/JC
Ausentes dos palcos há 14 anos, os gaúchos da banda DeFalla se apresentam nesta sexta-feira, às 22h, no Bar Ocidente. O show será um resgate às memórias e uma celebração do recém-lançado disco Monstro, que conta com participações de Pitty, Beto Bruno e Humberto Gessinger. Os ingressos, a R$ 40,00, estão à venda no Ocidente (durante o almoço) ou pelo site Sympla.
O show contará com os integrantes originais: Biba Meira na bateria, Edu K nos vocais, Carlo Pianta no baixo e Castor Daudt na guitarra. O álbum Monstro, segundo o grupo, reflete a conexão da banda com os dias. Distribuído pela Deck, o disco surgiu sem roteiro ou ensaios prévios. Os músicos gravaram o material de forma totalmente espontânea em estúdio. Monstro está disponível nas plataformas Spotify e iTunes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia