Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h35.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 às 18h46min

Meandros do conto

Nesta sexta-feira, o Delfos - Espaço de Documentação e Memória Cultural da Pucrs (Ipiranga, 6.681) - promove um minicurso sobre contos. Das 14h às 17h, no 7º andar da Biblioteca Central, o evento é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]
As margens do conto será ministrada pelo escritor João Anzanello Carrascoza. Ele é professor da USP e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP), com pós-doutorado na UFRJ sobre a interface entre publicidade e literatura. Sua primeira obra foi Hotel Solidão (1994). Publicou vários livros de contos agraciados com os mais importantes prêmios literários do País, como Jabuti, Guimarães Rosa/Radio France Internationale, Fundação Biblioteca Nacional, Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil e Associação Paulista dos Críticos de Arte.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia