Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de junho de 2016. Atualizado �s 19h51.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/06/2016. Alterada em 10/06 �s 20h45min

Cinema iraniano

Com�dia dram�tica Atrav�s das oliveiras integra a mostra

A com�dia dram�tica Atrav�s das Oliveiras integra a mostra


CINEMATECA CAPIT�LIO/DIVULGA��O/JC
O mais importante diretor iraniano e um dos nomes mais influentes do cinema contemporâneo é destaque da mostra Um filme, cem histórias: Abbas Kiarostami, que começa amanhã e vai até 20 de junho, em salas da Capital. O projeto é uma parceria entre Ministério da Cultura, Banco do Brasil, Sala Redenção - Cinema Universitário (Paulo Gama, 110), Cinemateca Capitólio (Demétrio Ribeiro, 1.085) e Sala P. F. Gastal (João Goulart, 551 - 3º andar) e reúne sete grandes filmes de Kiarostami.
A retrospectiva apresenta longas que marcaram a trajetória do diretor, como O relatório (1977), Close-Up (1990), Através das oliveiras (1984), Dez (2002); e seu filme mais recente, Um alguém apaixonado (2012), ainda inédito no circuito comercial de Porto Alegre. Também estão na programação os títulos Gosto de cereja (1997), vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, e O vento nos levará (1999), que venceu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza. As sessões têm entrada franca, e a programação diária pode ser conferida em nossa grade de cinema. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia