Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 10h24.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 06/06/2016. Alterada em 28/12 às 11h27min

Pelos meandros da fotografia

 Obra submersa, de Bianka Weber

Obra submersa, de Bianka Weber


BIANKA WEBER /DIVULGAÇÃO/JC
A mostra Fotografee: em foco abre hoje, às 19h30min, com a apresentação da banda Voraz no Espaço Cultural Feevale (ERS-239, nº 2.755, em Novo Hamburgo). A exposição revela o trabalho dos alunos do curso de Fotografia da universidade.
Composta pelos trabalhos desenvolvidos pelos formandos na disciplina Projeto V - Portfólio Final e Exposição, a mostra contempla um conteúdo variado dentro do universo de possibilidades da fotografia. O já tradicional retrato, a fotografia experimental, as paisagens vistas através da fotografia em preto e branco, os registros documentais e conceituais, por exemplo, podem ser apreciados na exposição. Também estará exposta a coleção particular de câmeras fotográficas da professora Myra Gonçalves.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia