Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 30 de Junho de 2016 às 19:25

Agende-se

Estão abertas, até 30/7, as inscrições para o concurso público para provimento do cargo de procurador municipal de Porto Alegre. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) é a responsável pela realização do certame, que será composto por provas objetiva, discursiva, prática, oral e de títulos. Conforme o edital, a objetiva será realizada, provavelmente, em 25/9. Hoje, às 19h, o escritório Terra Vianna Advogados realizará um evento gratuito sobre direitos dos compradores em caso de atraso na entrega de imóveis e vícios construtivos. O encontro será conduzido pelo advogado especializado em Direito Imobiliário Cláudio Terra e ocorrerá no auditório do Praia de Belas Prime Offices (avenida Borges de Medeiros, 2.500, 2º andar, em Porto Alegre).  No dia 12/8, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá o III Simpósio de Processo Civil - temas controvertidos e polêmicos do novo CPC. O evento ocorrerá das 9h às 18h, no auditório do Palácio da Justiça (praça Marechal Deodoro, 55, no Centro da Capital). Mais informações pelo telefone (51) 3224-5788 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições devem ser realizadas no site.
  • Estão abertas, até 30/7, as inscrições para o concurso público para provimento do cargo de procurador municipal de Porto Alegre. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) é a responsável pela realização do certame, que será composto por provas objetiva, discursiva, prática, oral e de títulos. Conforme o edital, a objetiva será realizada, provavelmente, em 25/9.
  • Hoje, às 19h, o escritório Terra Vianna Advogados realizará um evento gratuito sobre direitos dos compradores em caso de atraso na entrega de imóveis e vícios construtivos. O encontro será conduzido pelo advogado especializado em Direito Imobiliário Cláudio Terra e ocorrerá no auditório do Praia de Belas Prime Offices (avenida Borges de Medeiros, 2.500, 2º andar, em Porto Alegre). 
  • No dia 12/8, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá o III Simpósio de Processo Civil - temas controvertidos e polêmicos do novo CPC. O evento ocorrerá das 9h às 18h, no auditório do Palácio da Justiça (praça Marechal Deodoro, 55, no Centro da Capital). Mais informações pelo telefone (51) 3224-5788 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições devem ser realizadas no site.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO