Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de julho de 2016. Atualizado às 19h05.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 19/07/2016. Alterada em 18/07 às 18h22min

Processo Civil moderno

O objetivo do livro é expor, de modo sistematizado, as estruturas fundamentais e o procedimento estabelecido pelo novo Código de Processo Civil (Lei nº 13.105/2015). A obra reúne, em um único volume, toda a disciplina do Direito Processual Civil. A obra aprofunda-se na análise de teses doutrinárias. Ademais, este livro é organizado como um programa direcionado ao exame da matéria por níveis ou etapas de um aprendizado, vencendo temas por aprofundamento, ou desvendando-os por camadas. Busca-se explicar os assuntos de modo mais didático. A partir desta edição, a obra contará com um índice alfabético de assuntos, localizado ao final do livro.
Direito Processual Civil Moderno - José Miguel Garcia Medina, Revista dos Tribunais, 1.740 páginas, preço sugerido R$ 229,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia