Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 05/07/2016. Alterada em 04/07 às 18h37min

Arbitragem

Esta obra tem o intuito de suprir um nicho específico da bibliografia de arbitragem, ou seja, um manual que possa ser utilizado por aqueles que ainda estão se acostumando ao mundo arbitral. Porém, que não deixe de conter os resultados de grande parte das pesquisas da advocacia na área. Este é um livro de cunho prático e com linguagem acessível, destinado a todos os profissionais que venham a atuar em processos arbitrais, independentemente de serem especialistas ou não em arbitragem. Sobre o propósito da obra, pode-se afirmar que é o de servir como referência para que alguém, participando de arbitragem, possa encontrar, rapidamente, uma resposta direta e didática para as questões que possa enfrentar.
Curso Básico de Direito Arbitral - Teoria e Prática, Joaquim de Paiva Muniz, Juruá, 344 páginas, preço sugerido R$ 99,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia