Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 22 de Junho de 2016 às 16:07

Agenda

No dia 28/7, às 19h, a Escola Superior da Advocacia da OAB-RS promoverá o curso telepresencial "O Inventário no novo CPC". As aulas serão transmitidas ao vivo, via satélite, para a sala de aula em Porto Alegre (rua Washington Luiz, 1110, 6º andar) e nas subseções integrantes do sistema telepresencial. Informações e inscrições no site. Estão abertas, até 16/7, as inscrições para o concurso de bolsas da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (Fesdep). O concurso será realizado no site da instituição, dia 23/7, e terá como finalidade a concessão de bolsas de estudos, aos melhores classificados, para o Curso Regular Extensivo Preparatório à Carreira da Defensoria Pública, modalidade presencial ou EAD, no segundo semestre de 2016. Informações e inscrições estão disponíveis no site da Fesdep. De 04 a 29/7, a Escola Superior da Magistratura da Ajuris promoverá o "Curso Básico de Mediação Cível". O curso tem carga horária de 60h/a, distribuídas em dois módulos - prático e teórico. As aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, sendo possível optar pelo turno da manhã ou da noite. Informações e inscrições no site.
  • No dia 28/7, às 19h, a Escola Superior da Advocacia da OAB-RS promoverá o curso telepresencial "O Inventário no novo CPC". As aulas serão transmitidas ao vivo, via satélite, para a sala de aula em Porto Alegre (rua Washington Luiz, 1110, 6º andar) e nas subseções integrantes do sistema telepresencial. Informações e inscrições no site.
  • Estão abertas, até 16/7, as inscrições para o concurso de bolsas da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (Fesdep). O concurso será realizado no site da instituição, dia 23/7, e terá como finalidade a concessão de bolsas de estudos, aos melhores classificados, para o Curso Regular Extensivo Preparatório à Carreira da Defensoria Pública, modalidade presencial ou EAD, no segundo semestre de 2016. Informações e inscrições estão disponíveis no site da Fesdep.
  • De 04 a 29/7, a Escola Superior da Magistratura da Ajuris promoverá o "Curso Básico de Mediação Cível". O curso tem carga horária de 60h/a, distribuídas em dois módulos - prático e teórico. As aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, sendo possível optar pelo turno da manhã ou da noite. Informações e inscrições no site.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO