Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 19h34.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 28/06/2016. Alterada em 27/06 às 18h38min

Processo civil prático

O propósito dos autores é apresentar um roteiro prático para consulta rápida, que sirva de guia para aqueles que se deparam com os problemas surgidos por ocasião da aplicação da nova lei processual. Ao longo do livro, são apresentadas possíveis soluções práticas para situações em que se apresente uma necessidade imediata daqueles que fazem uso do processo civil. Como, por exemplo, a escolha da ação a ser ajuizada e a correta atuação em conformidade com o rito correspondente, quais cuidados devem ser observados na confecção de petições e de decisões judiciais, qual o recurso adequado e seus requisitos etc. Ao longo do trabalho, é apresentado, de modo sistematizado, o procedimento a ser observado de acordo com o novo CPC.
Guia Prático do Novo Processo Civil Brasileiro, José Miguel Garcia Medina e Janaina Marchi Medina, Revista dos Tribunais, 251 páginas, preço sugerido R$ 161,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia