Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 19h58.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Concessões

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 19h51min

Governo anuncia leilões, mas falta liberar os projetos

BR-364 que leva produção ao porto de Rondônia está na lista do PPI

BR-364 que leva produção ao porto de Rondônia está na lista do PPI


ROOSEWELT PINHEIRO/ABR/JC
O secretário-geral do PPI (Programa Prioritário de Investimentos), Moreira Franco, anunciou em rede social que vai levar em 15 dias um grupo de 13 projetos de infraestrutura para análise do Conselho do programa, o que poderia resultar no início dos leilões de concessão de rodovias, ferrovias, terminais portuários e aeroportos.
O Conselho do PPI, criado no início da gestão de Michel Temer, é formado pelo presidente da República e ministros da área de infraestrutura e economia. Esse órgão tem o poder de permitir que as pastas setoriais iniciem os procedimentos para a escolha de parceiros privados para os projetos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia