Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 10h24.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

serviços

Notícia da edição impressa de 06/06/2016. Alterada em 28/12 às 11h28min

Fast-food gourmet avança no País

Atendimento já recebeu algumas adaptações para atender clientes locais

Atendimento já recebeu algumas adaptações para atender clientes locais


ROBERT SULLIVAN/AFP/JC
Motivados pelo avanço das redes "gourmet" de hambúrguer, como América, Fifties e Lanchonete da Cidade, marcas de fast-food como McDonald's e Bob's decidiram repaginar parte de suas lojas, mudando também o atendimento. A proposta é oferecer um serviço menos padronizado aos clientes.
Em março de 2017, o McDonald's vai inaugurar seu primeiro restaurante modelo de uma proposta definida como "fast-food gourmetizado" no Brasil. A unidade vai funcionar na avenida Henrique Schaumann, na capital paulista. "Vamos introduzir ali novidades que estão sendo testadas em outros mercados", afirmou o presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia