Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 01/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h12min

Miki deixa o governo e Catarina Paladini é cotado para secretaria

Com a volta à Assembleia Legislativa do deputado estadual Miki Breier (PSB) - que entrega hoje o cargo de secretário estadual do Trabalho e do Desenvolvimento Social -, seu suplente, Catarina Paladini (PSB), deixa o Parlamento. Ontem, Catarina usou a tribuna para se despedir dos colegas. Emocionado, afirmou que "abandona o mandato temporariamente", mas com "a sensação de dever cumprido". Catarina é cotado para substituir Miki Breier na Secretaria do Trabalho. Ele deixou o cargo no primeiro escalão do governo José Ivo Sartori (PMDB) para concorrer a prefeito em Cachoeirinha, sendo o terceiro secretário que deixa o governo, por conta das eleições. Semana passada, o secretário de Modernização Administrativa e Recursos Humanos do Estado, Edu Olivera (PSD), pediu demissão para disputar a prefeitura de Santana do Livramento. O terceiro é o secretário de Educação, Vieira da Cunha (PDT), que deixará a pasta para concorrer a prefeito da Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia