Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de maio de 2016. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

novo governo

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 23/05 às 22h49min

Renan diz que tratará gestão Temer como a de Dilma

'O que está em jogo é o interesse do Brasil', afirma Renan Calheiros

Renan Calheiros foto Jane de Aráujo Agência Senado


JANE DE ARAÚJO/AGÊNCIA SENADO/JC
Em tumultuada entrevista coletiva após reunião com o presidente Michel Temer (PMDB), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou ontem que vai tratar o governo interino do correligionário da mesma forma que tratou o governo de Dilma Rousseff (PT).
Nos bastidores, Renan vinha dando suporte a Dilma nos últimos meses e não se alinhou de forma explícita à articulação de Temer para assumir o poder. "Mais do que nunca, é fundamental ajudar o Brasil. Vou tratar o governo Temer da mesma forma que eu tratei o governo Dilma, porque o que está em jogo não é o Michel, é o Brasil, é o interesse do Brasil. E esse governo precisa se esforçar para dar muito certo", afirmou Renan.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia