Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 23h30.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governança

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 23h30min

Assembleia debate inovação e boas práticas em gestão pública

Tamura quer novas formas para resolver problemas públicos

Menu da Agência de Fotos Página Inicial Fotos do Dia Fotos dos Deputados Fotos dos Espaços ALRS Pesquisa Expediente/Equipe Exibição de Álbum Login Álbum de Fotos Fórum dos Grandes Debates 19/05/2016 Fotografia 19 de 37Transição AutomáticaIniciarParar Foto: Guerreiro | Agência ALRS Legenda: Fórum dos Grandes Debates Palestra Inovação no Setor Público, dá pra fazer-André Tamura, diretor executivo do WeGov


GUERREIRO/AGÊNCIA ALRS/JC
A primeira edição de 2016 do Fórum dos Grandes Debates, na Assembleia Legislativa, ocorreu nesta quinta-feira. O evento discutiu "Governança aplicada no setor público". Um dos painelistas, o empreendedor social e diretor executivo do WeGov, André Tamura, definiu a inovação como um novo olhar sobre o trabalho que vem sendo realizado e, no caso do setor público, uma nova forma de resolver os problemas. Para Tamura, o serviço público deve ser centrado nas pessoas. O diretor-presidente do Movimento Brasil Competitivo, Claudio Gastal, definiu governança como avaliação, direcionamento e monitoramento para atingir um propósito e falou do trabalho do MBC na Assembleia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia