Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 10h31.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

novo governo

18/05/2016 - 10h31min. Alterada em 18/05 às 10h31min

Após se reunir com líderes da Câmara, Temer recebe senadores nesta quarta-feira

O presidente em exercício, Michel Temer, começa a agenda desta quarta-feira (18) conversando com líderes do Senado Federal. Os parlamentares vão participam de café da manhã oferecido por Temer no Palácio do Jaburu. Já estão reunidos com Temer os senadores Eunício Oliveira (PMDB), Fernando Collor (PTC), Marcelo Crivella (PRB), Ronaldo Caiado (GO), líder do DEM, e o presidente do partido Agripino Maia (DEM).
Nesta terça Temer recebeu o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), para tratar da agenda de votações. Segundo interlocutores, a principal preocupação do presidente em exercício é com relação à votação da nova meta fiscal, que deve acontecer até o final do mês para evitar uma paralisação da máquina pública. A matéria tem que ser analisada em sessão conjunta do Congresso. Nesta terça Temer teve o primeiro encontro com líderes da Câmara para tratar da pauta na Casa.
À tarde, Temer recebe o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. As reuniões com os ministros serão realizadas no Palácio do Planalto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia