Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 15h14.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

16/05/2016 - 15h14min. Alterada em 16/05 às 15h14min

Dilma retorna a Brasília e terá reuniões no Palácio da Alvorada

A presidente afastada Dilma Rousseff retornou a Brasília hoje (16) após passar o fim de semana em Porto Alegre com a filha e netos. Ela passa a tarde no Palácio da Alvorada, em reuniões internas. No fim de semana, Dilma não teve compromissos públicos. Foi fotografada na manhã de sábado (14) andando de bicicleta na orla do rio Guaíba, na zona sul de Porto Alegre.
A presidente afastada embarcou de Brasília para Porto Alegre na tarde de sexta-feira (13), após conceder entrevista coletiva a correspondentes estrangeiros, no Palácio da Alvorada, para reafirmar o discurso de que o processo de impeachment que a afastou da Presidência pelo prazo de até 180 dias é uma tentativa de golpe contra seu governo e contra a democracia. Nas próximas semanas, Dilma pretende viajar pelo Brasil e exterior para continuar denunciando o impeachment.
Na última quinta-feira (12), o Senado aprovou, por 55 votos a favor e 22 contra, a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia