Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de maio de 2016. Atualizado às 15h31.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

13/05/2016 - 15h29min. Alterada em 13/05 às 15h31min

Vinda de Dilma a Porto Alegre nesta sexta-feira está indefinida

A vinda da presidente afastada Dilma Rousseff à Capital gaúcha, que estava marcada para o fim da tarde desta sexta-feira (13), está incerta. Dilma deveria chegar ao aeroporto Salgado Filho a partir das 18h, mas sua agenda teria mudado - ela decidiu conceder, ao longo da tarde, entrevista a jornalistas estrangeiros que estão em Brasília. Por isso, ainda não se sabe se ela viajará a Porto Alegre ainda hoje ou no sábado. Dilma deve passar o fim de semana descansando na cidade ao lado da filha, Paula, e dos dois netos, e talvez até estenda a estadia por um ou dois dias. 
Como sua chegada está indefinida, a Frente Brasil Popular no Rio Grande do Sul cancelou um ato que estava organizando para recebê-la nesta tarde. Dilma seria recebida com flores e com cartazes de apoio ao seu mandato, que foi suspenso por até 180 dias, após o Senado aprovar a admissibilidade do processo de impeachment. Segundo a Frente Brasil Popular no RS, assim que houver uma definição sobre o embarque para Porto Alegre um novo ato será organizado para receber a presidente afastada. Com informações do Estadão Conteúdo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia