Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de maio de 2016. Atualizado às 13h59.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

13/05/2016 - 13h59min. Alterada em 13/05 às 13h59min

Foto de Dilma será preservada nos estabelecimentos federais, diz Eliseu Padilha

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, em uma breve fala inicial na coletiva de imprensa após a primeira reunião ministerial do presidente em exercício Michel Temer, afirmou que por decisão de Temer a foto da presidente afastada Dilma Rousseff será preservada em todos os estabelecimentos federais. "Em nenhum recinto da administração pública federal onde hoje existe a fotografia de Dilma haverá modificação", disse.
Segundo Padilha, a decisão é explicada, pois o governo Temer "é transitório". "É muito importante que isso fique registrado", disse. Padilha destacou ainda que hoje se inicia uma "nova fase da comunicação do governo".
Padilha, que começou a responder às perguntas dos jornalistas, também afirmou que o presidente Michel Temer pediu que todos os ministros utilizem 75% dos cargos comissionados previstos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia