Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 23h51.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 13/05/2016. Alterada em 12/05 às 23h51min

No Twitter, Sartori cumprimenta Michel Temer

O governador do Estado, José Ivo Sartori (PMDB), utilizou o Twitter para se manifestar sobre a situação do País após o afastamento de Dilma Rousseff (PT). Na rede social, desejou sucesso ao colega de partido e presidente interino Michel Temer, e comentou a crise econômica do Brasil. "Que o novo governo esteja à altura do desafio histórico que se coloca diante da nação", disse. O peemedebista pediu que a união reequilibre o pacto federativo.
"A economia não se levantará com estados e municípios falidos", afirmou. "Tarefa imediata é enfrentar a crise com austeridade e responsabilidade, olhando para a frente: reativar a economia e combater o desemprego. O Rio Grande do Sul está fazendo a sua parte. Estamos falando de austeridade desde o primeiro dia do nosso governo", defendeu o governador, que ainda afirmou agir com realismo no Rio Grande do Sul.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia