Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 12/05 às 02h08min

PTB indica deputado federal gaúcho para ser titular do Trabalho

Ronaldo Nogueira é considerado parlamentar do bloco do baixo clero

Ronaldo Nogueira é considerado parlamentar do baixo clero


LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS/JC
Em reunião na manhã de ontem, o PTB escolheu o deputado federal gaúcho Ronaldo Nogueira para assumir o Ministério do Trabalho, pasta que ficará com o partido num eventual governo Michel Temer (PMDB). A indicação, porém, precisa passar pelo crivo da cúpula do peemedebista, que vem se mostrando resistente a acolher quadros de pouca expressão política, caso de Nogueira. Ele está no segundo mandato e integra o chamado baixo clero, grupo de parlamentares com pouca voz ativa na Casa.
Embora a sigla tenha fechado questão, a escolha está longe de ser consenso entre os quadros do PTB. Parte da legenda defendia nomes como os dos deputados Benito Gama (BA), Alex Carziani (PR) e Nelson Marquezelli (SP).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia