Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Congresso Nacional

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h41min

Plenário do Senado vota hoje cassação de Delcídio

Senador Delcídio Amaral reclamou que houve restrição a sua defesa

CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) se reúne para a votação do relatório pela cassação de Delcídio do Amaral. Em pronunciamento, senador Delcídio do Amaral (sem partifo-MS). Foto: Beto Barata/Agência Senado


BETO BARATA /AGÊNCIA SENADO/JC
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou ontem o parecer do Conselho de Ética recomendando a cassação do senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS). A votação em plenário está marcada para hoje.
A decisão da CCJ havia sido adiada à tarde, mas o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), conseguiu acelerar a conclusão do caso após ameaçar não colocar em votação o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quarta-feira se o caso de Delcídio não fosse analisado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia