Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

manifestação

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h41min

Escola é denunciada após exibir faixa 'contra o golpe'

Na semana passada, um aluno denunciou ao Jornal do Comércio que a direção do Colégio Paula Soares foi chamada à Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para prestar esclarecimentos após um grupo de estudantes prender em uma janela da escola uma faixa com os dizeres "golpe nunca mais". A faixa demonstrava contrariedade ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Conforme a diretora, Genecy Segala, pessoas do prédio da Casa Civil do Rio Grande do Sul, localizado ao lado do Paula Soares, tiraram fotos da faixa e fizeram uma denúncia. "Pelo ângulo da foto, é possível perceber que as imagens foram registradas de lá. Explicamos ao setor de Inspeção da Seduc que esse era um ato de alunos e que conversaríamos com eles", relata.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia