Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de maio de 2016. Atualizado às 17h45.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

08/05/2016 - 17h45min. Alterada em 08/05 às 17h45min

Meirelles está reunido com Temer no Palácio do Jaburu

O vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) retornou a Brasília na tarde deste domingo (8), depois de passar o fim de semana em São Paulo. Nove minutos após chegar à residência oficial, o executivo Henrique Meirelles também entrou no Palácio do Jaburu. Meirelles, que assumirá o Ministério da Fazenda caso seja aprovado esta semana o impeachment da presidente Dilma Rousseff, ainda está fechando os nomes que comporão sua equipe econômica e assessora o peemedebista nas negociações sobre o desenho final de seu eventual ministério. Antes de entrar na casa, o executivo passou alguns minutos no caminho da entrada, falando ao celular.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia