Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 13h58.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara dos deputados

05/05/2016 - 13h58min. Alterada em 05/05 às 13h58min

Eduardo Cunha ficou 'surpreso e perplexo', diz Beto Mansur

O primeiro-secretário da Camara dos Deputados, Beto Mansur (PRB-SP), que esteve mais cedo na residência de Eduardo Cunha, disse que o presidente afastado da Casa ficou "surpreso e perplexo" com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, de afastá-lo do cargo.
Apesar da decisão, Mansur acredita que os trabalhos continuarão normalmente com o vice-presidente Waldir Maranhão, mas, segundo ele, a situação ainda está muito confusa e é necessário aguardar esclarecimentos do ministro Teori na sessão de hoje do STF.
Mansur disse que "Cunha está bem", mas todos que estão na Casa há muitos anos "estão perplexos com isso". "O fato não atrapalha o andamento dos trabalhos, mas surpreende muita gente, temos que aguardar."
Desde cedo, Cunha está reunido com advogados na residência oficial e recebendo alguns parlamentares. Chegaram há pouco ao local os deputados Hugo Mota (PMDB-PB), Marcelo Aro (PHS-MG), Alexandre Baldy (PTN-GO).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia