Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

Notícia da edição impressa de 05/05/2016. Alterada em 05/05 às 00h03min

'Luto com todos recursos', diz Dilma sobre processo

 Dilma Rousseff reiterou que considera o impeachment 'fraudulento'

Ao lançar o Plano Safra, Dilma Rousseff chamou o processo de fraudulento


EVARISTO SA/AFP/JC
A presidente Dilma Rousseff (PT) usou mais um evento no Palácio do Planalto para fazer a defesa do seu mandato e afirmou que usará todos os recursos disponíveis contra o impeachment. "Luto e lutarei em todas as instâncias e com todos os instrumentos possíveis (contra o impeachment)", afirmou, ressaltando que o processo é "fraudulento".
Dilma aproveitou a cerimônia de lançamento do Plano Safra para justificar as operações de crédito que são base do questionamento do impeachment, e afirmou que, "pela lei que disciplina o Plano Safra, não há qualquer ato ilícito". "Não há base fática para levantar a execução do Plano Safra como um dos motivos do processo de impeachment", reforçou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia