Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 22h55.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Iraque

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 22h53min

Atentados matam 24 em dia de ofensiva contra o EI

Pelo menos 24 pessoas morreram ontem, no Iraque, em atentados reivindicados pelo Estado Islâmico (EI). Acredita-se que os ataques tiveram por propósito desviar a atenção dos militares que participam da operação para retomar Fallujah, localizada a cerca de 60 quilômetros da capital Bagdá. O EI tomou o controle da cidade há dois anos.
A ofensiva, iniciada em 22 de maio, conta com apoio aéreo da coalizão liderada pelos Estados Unidos. As forças do Iraque vêm avançando lentamente para minimizar a morte de civis. Acredita-se que 50 mil ainda vivam na cidade. A ONU teme que os milicianos passem a utilizá-los como escudos humanos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia