Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 00h32.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 30/05/2016. Alterada em 29/05 às 22h36min

Bernie Sanders tenta derrubar apoiadores de Hillary Clinton

O senador Bernie Sanders está tentando derrubar dois importantes apoiadores da pré-candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton. A tática é vista como o mais recente sinal de desunião na luta pela indicação do partido.
Brad Deutsch, advogado da campanha de Sanders, enviou uma carta aos funcionários do Comitê Nacional Democrata na sexta-feira, pedindo-lhes para desqualificar o ex-congressista Barney Frank e o governador de Connecticut, Dan Malloy, que são copresidentes das regras da convenção e comissões de plataforma, respectivamente. Deutsch escreveu que Frank e Malloy são aliados leais de Hillary e que não podem participar das respectivas comissões de forma isenta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia