Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 23h47.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Notícia da edição impressa de 19/05/2016. Alterada em 18/05 às 19h58min

Agenda legislativa prevê reformas sociais e combate ao terrorismo

Rainha Elizabeth abriu sessão legislativa

Rainha Elizabeth abriu sessão legislativa


ALASTAIR GRANT/AFP/JC
O governo do Reino Unido revelou sua agenda legislativa para a nova sessão parlamentar. Dentre os projetos está a criação de poderes para reforçar as leis de combate a terroristas e um conjunto de reformas sociais. O programa foi apresentado ontem pela rainha Elizabeth II durante seu discurso anual no Parlamento.
De acordo com o primeiro-ministro, David Cameron, o programa visa usar a força da economia britânica para difundir mais oportunidades para a população menos favorecida e também reforçar a segurança nacional. Nas mais de 20 novas propostas, no entanto, foi deixada de fora a discussão de medidas sobre a saída do Reino Unido da União Europeia (UE). Cameron vem fazendo campanha para convencer os cidadãos de que o país deve permanecer no bloco. No dia 23 de junho, um plebiscito decidirá o futuro do Reino Unido na UE.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia