Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 13h47.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Colômbia

16/05/2016 - 13h47min. Alterada em 16/05 às 13h47min

Colômbia apreende 8 toneladas de cocaína, maior apreensão da história do país

As autoridades da Colômbia disseram nesta segunda-feira que realizaram a maior apreensão de cocaína da história do país assolado pelo tráfego de droga. A agência Polícia Nacional disse que 50 comandos apoiados por helicópteros apreenderam cerca de 8 toneladas de cocaína em uma plantação de banana no departamento de Antioquia.
Segundo a polícia, a droga pertencia a uma gangue conhecida como Clã Usuaga e aparentemente seria destinada para o Caribe e depois para os Estados Unidos.
Em seu Twitter, o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, felicitou a polícia pela maior apreensão de cocaína da história do país. A polícia disse que eles já apreenderam mais de 86 toneladas drogas neste ano. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia