Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h44.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h41min

Programa de ajuda enviará US$ 50 milhões para a Faixa de Gaza

Os Estados Unidos anunciaram ontem um programa de ajuda no valor de US$ 50 milhões para a Faixa de Gaza. Autoridades norte-americanas disseram que o valor será usado ao longo de cinco anos para o fornecimento de assistência básica humanitária e na criação de empregos. O dinheiro será distribuído pela Agência de Desenvolvimento Internacional em parceria com o Serviço Católico de Ajuda.
O cônsul dos EUA em Jerusalém, Donald A. Blume, ressaltou que o esforço significa um caminho para as "necessidades extremas que são óbvias em Gaza". A economia da região tem piorado desde que o grupo militante islâmico Hamas tomou o território, há 10 anos. O desemprego em Gaza está estimado em mais de 40%. Os EUA consideram o Hamas como uma organização terrorista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia