Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h44.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Coreia do Norte

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h41min

Kim Jong-un é anunciado presidente do partido único

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, foi nomeado ontem presidente do Partido dos Trabalhadores durante o primeiro congresso do partido único do país em 36 anos. O anúncio, feito pelo chefe de Estado da Coreia do Norte, Kim Yong-Nam, tem como objetivo reforçar a liderança de Kim Jong-un.
O anúncio foi realizado durante uma coletiva de imprensa com jornalistas estrangeiros, que durou cerca de 10 minutos. Kim já era chefe do partido, mas tinha o título de primeiro-secretário. Seus predecessores continuaram com seus cargos. Kim Jong Il continua a ser o "eterno secretário-geral" e Kim Il Sung ainda é o "eterno presidente".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia